Eventos

Cross Mídia: "na Era Digital, não se deve colocar todos os ovos na mesma cesta"

Esta é a discussão central do painel “Na Era Digital, A Importância do Cross Mídia”, do 14º Congresso Brasileiro de Marketing do Agro.

São diversos os desafios da era digital para a comunicação e o marketing – inclusive no Agro. Não há receita pronta e os profissionais das empresas, agências e veículos precisam ter a mente aberta para desenhar as melhores estratégias.

Nesse cenário, nunca foi tão importante investir em diferentes meios. Esta é a discussão central do painel “Na Era Digital, A Importância do Cross Mídia”, do 14º Congresso Brasileiro de Marketing do Agro, no dia 14 de setembro, em São Paulo (SP).

O debate contará com a participação de três especialistas, com visões complementares. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Nathália Garcia é a Superintendente de Marketing do Bradesco, sendo também responsável pelo marketing de performance e liderança da frente de marketing e comunicação de negócios do banco.

Outro palestrante é o CGO da FCB Brasil e presidente do Grupo de Mídia, Fabio Freitas. O painel também conta com a presença da diretora de Produtos do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), Natally Cavalari.