InícioAgronegócioSafra recorde, oportunidades de mercado e cenário político serão debatidos em evento

Safra recorde, oportunidades de mercado e cenário político serão debatidos em evento

[the_ad id="17629"]

Dados oficiais do primeiro levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), prevê mais uma vez recorde na safra brasileira de grãos com 312,4 milhões de toneladas. O volume supera em 41,5 milhões de toneladas a colheita da safra 2021/22. Diante de um ano tão desafiador e ao mesmo tempo de grandes oportunidades dentro e fora da porteira conhecer o atual cenário é imprescindível.

O Top Farmers já é tradicional e está na agenda dos produtores rurais. É um evento que proporciona muito conhecimento técnico e de mercado, além de possibilitar grande networking entre empresários rurais de todo o país. Essa edição é uma oportunidade para avaliar o atual momento do Brasil e quais caminhos percorrer”, conta Luciana Martins, Diretora Executiva do Grupo Conecta, que organiza o evento.

A quinta edição do Top Farmers – Desenvolvendo Competências para o Campo oferece uma programação diferenciada com nomes importantes do mercado, e temas que traçam os cenários político e econômico, novas tecnologias, tendências de mercado e sustentabilidade. Na abertura do primeiro dia, o professor Marcos Fava “Dr. Agro”, apresenta os sistemas regenerativos como propulsores de uma nova agricultura. Presença confirmada também da Embrapa e do ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli, cuja trajetória confunde a história do setor agropecuário. O evento também terá a missão de olhar para o futuro. A jornalista especializada em Agronegócio, Kellen Severo, faz uma análise na palestra- Economia e Agronegócios: o que vem por aí?

“As últimas edições do Top Farmers foram um grande sucesso e reuniram os maiores produtores rurais do país. A próxima edição do evento será imperdível! Sabemos que os números dentro da porteira são positivos, mas é importante estar preparado para mudanças internas, no comércio internacional e as novas estruturas geopolíticas”, afirma Danilo Bomfim, Diretor do Grupo Conecta.

O evento acontece no interior de Campinas, São Paulo, em 22 e 23 novembro, no Royal Palm Hall. Para se inscrever e conferir a programação completa que estará disponível em breve, basta acessar o site www.gpoconecta.com.br

[the_ad id="17623"]

[the_ad id="17627"]

Últimas Notícias

[the_ad id="17627"]

Mais Lidas