Agronegócio

Alô, liderança? Um Projeto de Experiência do Cliente via Call Center

Lideranças do negócio de sementes da BASF visitaram o Canal BASF para conferir a satisfação dos clientes com o atendimento recebido. A equipe entrou em contato com clientes atendidos pelo Canal para medir o nível de satisfação e entender as necessidades dos agricultores. A experiência comprovou o alto nível de satisfação dos agricultores atendidos, que é de mais de 95% nos critérios de resolução dos pedidos e cordialidade do atendimento. O contato é feito por telefone ou Whatsapp, ambos pelo 0800 818 1080. Os clientes costumam pedir informações, solicitar visitas na propriedade rural, etc.  A época com maior procura por atendimentos vai de agosto a fevereiro, que é o período que antecede os preparativos de plantio e a colheita da safra de verão. Para a empresa, o Canal BASF é uma oportunidade para implementar melhorias contínuas na experiência do cliente e ficar cada vez mais próxima dos agricultores. Assista ao vídeo e confira os depoimentos da equipe.

 

  

Redação Destaque Rural
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