Corteva Agriscience apresenta portfólio de sementes no Agroleite 2019

Até 17 de agosto, a Corteva Agriscience estará presente no Agroleite 2019 – evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite, que acontece em Castro (PR), considerada a capital nacional do produto. O evento busca apresentar o potencial de produção do leite na região. Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o portfólio de sementes da Corteva, com foco em silagem das marcas Brevant™ Sementes e Pioneer®.

Os pecuaristas terão acesso ao portfólio de híbridos de milho e sorgo da BrevantTM Sementes que, juntos, resultam no aumento da rentabilidade do negócio da propriedade leiteira. Nas melhores épocas de plantio, são indicados híbridos de milho como B2401PWU – superprecoce, aliado à excelente produtividade de silagem e qualidade bromatológica; e B2688PWU – com qualidade nutricional e estabilidade genética (ambos com tecnologia para manejo de pragas PowerCore™ Ultra). São opções que entregam silagem de qualidade destinada a animais em produção. Para completar a solução em forragens, a indicação é o plantio do sorgo silageiro SS318 após o corte do milho para silagem, mais tolerante às adversidades climáticas, será responsável pela produção da silagem destinada aos animais que não estão em produção.

Visando o sucesso em todas as etapas de produção, a Pioneer® apresentará a plataforma "A Força da Silagem", que oferece aos produtores de todo Brasil híbridos de milho e inoculantes, informações técnicas atuais e serviço agronômico diferenciado, permitindo ao produtor a produção de uma silagem de alta qualidade nutricional com produtividade. Na ocasião, os produtores também poderão conhecer os melhores inoculantes do mercado para silagem de milho, que aceleram a fermentação, inibem a deterioração após a abertura do silo e melhoram a digestibilidade dos nutrientes da silagem.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor para maximizar sua produtividade e rentabilidade. A empresa possui algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de novos produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience™ tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Acompanhe a Corteva Agriscience em FacebookInstagramLinkedInTwitter e YouTube.

Fonte: Corteva

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando