Corteva Agriscience participa do Fórum Sim à Igualdade Racial

A Corteva Agriscience marcou presença no Fórum Sim à Igualdade Racial 2019, maior evento gratuito de conexão entre profissionais negros da América Latina, organizado pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR). 

Em sua quarta edição, o Fórum reuniu mais de mil pessoas e abordou temas como racismo, educação financeira, narrativas antirracistas no audiovisual e o posicionamento de empresas sobre esses assuntos. "Reconhecemos que quanto mais diversa for nossa organização, melhor poderemos atender nossos clientes e enriquecer a vida de quem produz e quem consome. Buscamos os melhores talentos que tenham conexão com nosso propósito, nossos valores e que possam trazer uma combinação de conhecimento, integrada ao trabalho", comenta Claudia Pohlmann, Diretora de RH da Corteva Agriscience.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience™ oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor para maximizar sua produtividade e rentabilidade. A empresa possui algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de novos produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience™ tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Fonte: Corteva

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando