Clima

Dia frio no Sul do Brasil

17/07/2019
Dia frio no Sul do Brasil

Foto: Glenn Carstens-Peters/Unsplash

Dia frio no Sul do Brasil

A massa de ar seco polar predomina sobre o Sul e garante um dia de sol e frio em quase toda Região Sul do Brasil nesta quarta-feira (17). Há condições de geada entre centro-norte de Santa Catarina e interior do Rio Grande do Sul. No leste do Paraná haverá muita nebulosidade com chuviscos na área litorânea.

No litoral do Rio de Janeiro chove a qualquer hora do dia, Na faixa leste de São Paulo o céu fica nublado com possibilidade de chuviscos. Nas demais regiões o sol predomina e não há previsão de chuva.

A quarta-feira amanhece fria principalmente no sul do Mato Grosso do Sul, esquentando ao longo do dia. O sol brilha forte e a umidade fica baixa em toda região Centro-Oeste, sem nuvens no norte de Goiás e leste do Mato Grosso e pouca nebulosidade nas demais regiões.

Com predomínio de sol no Nordeste nesta quarta-feira, as temperaturas ficam altas em toda a região. No sul e no litoral da Bahia, norte do Maranhão e entre a faixa leste Rio Grande do Norte e Sergipe, chove de forma passageira. Nas demais regiões o tempo fica firme.

O norte do Amazonas, Roraima e o Acre têm possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Amazonas, região central e noroeste do Pará, norte de Rondônia e Amapá faz sol e chove durante a tarde. Nas demais regiões o sol predomina e não chove.

Fonte: Climatempo

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando