Frio segue e tempo fica seco

O frio ainda predomina pela manhã, com aumento gradual da temperatura ao longo do dia. Não há previsão de chuva em nenhuma área. Há condição para formação de geada, exceto no litoral da Região e no norte e oeste do Paraná.

A segunda-feira começa gelada em quase toda a Região e há aumento gradual da temperatura à tarde. A umidade diminui no Sudeste e não há previsão de chuva em nenhuma área. O céu ainda fica com muitas nuvens no litoral do Espírito Santo.

Uma grande massa de ar seco e frio predomina, deixando a temperatura amena pela manhã e esquentando à tarde. O ar fica muito seco e os níveis de umidade relativa do ar podem chegar aos 20%. Não há previsão de chuva para nenhuma área. O sol predomina.

Muita nebulosidade e chuva do sul da Bahia a Alagoas, interior de Pernambuco e centro-sul do Píau. A chuva pode ser forte em Sergipe. O sol aparece nas outras áreas, mas o ar seco enfraquece e só não chove no centro-oeste da Bahia e no interior da Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

O sol predomina em toda a Região. O tempo fica seco no Acre, Rondônia e centro-sul do Tocantins e não chove. Nas outras regiões, a umidade proporciona condição para pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Fonte: Climatempo

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando