Sol volta a predominar no RS

A quinta-feira amanheceu gelada em todo o Rio Grande do Sul. Porém, o sol voltou a predominar no estado, e também em Santa Catarina e no sul e oeste do Paraná, e não deve chover. No norte paranaense e leste do estado ficam com mais nebulosidade e pode chover a qualquer hora.

No sudeste estão previstas muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-sul, oeste e leste de São Paulo. No centro-sul do Rio de Janeiro a chuva vem a partir da tarde. Não há previsão de chuva nas demais áreas da região.

Já no centro-oeste o tempo continua firme em grande parte da região, a exceção fica pelo centro sul do Mato Grosso do Sul.

Na região nordeste a nebulosidade aumenta entre Sergipe e Pernambuco e a chuva pode acontecer em vários momentos. Já no litoral da Bahia, Pernambuco, Paraíba e no Rio Grande do Norte a chuva é rápida e mal distribuída. No norte do Maranhão a chuva ainda pode vir com raios a partir da tarde. Nas demais áreas, sol e tempo firme.

E no norte o tempo é instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no Amapá. Já no Tocantins, sul de Roraima e no centro-sul e leste do Pará não tem previsão de chuva. Nas demais áreas pode chover a partir da tarde de forma isolada.

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando