Tempo seco com possibilidade de geada para o Sul

Sexta-feira de sol e tempo firme em toda a Região Sul do Brasil nesta sexta-feira (21). No litoral e na capital do Paraná as nuvens aumentam, mas mesmo assim, não há expectativa de chuva. Ainda há condição para formação de geada na serra gaúcha e catarinense.

Nesta sexta o sol aparece, mas entre muita nebulosidade no litoral do es e do Rio de Janeiro. A chuva pode acontecer em vários momentos do dia. No litoral paulista o dia também segue com muitas nuvens, mas não chove. nas demais áreas sol forte e tempo firme.

Ventos mais frescos predominam nesta manhã na região. à tarde o sol predomina e não chove. os níveis de umidade relativa do ar ficam baixos à tarde.

Nesta sexta-feira o sol predomina na região. Chove de forma passageira em toda a faixa leste litorânea. No litoral do Maranhão, a chuva pode vir acompanhada de raios. Nas demais áreas, não chove.

Sexta-feira de tempo instável em Roraima, norte do Amazonas e no Amapá. Já no Tocantins, sul do Pará, Rondônia e Acre, não há previsão de chuva. Demais áreas com sol, calor e pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite.

Fonte Climatempo

 

Publicado por João Vicente

Jornalista

Enviando