Sol volta tímido na região Sul

Céu encoberto na região Sul do Brasil nesta segunda-feira (03). Muitas nuvens e pouca chuva no litoral de Santa Catarina. Céu encoberto e chuva moderada a forte no leste do Paraná. Nas demais áreas, o sol aparece e não chove.

Uma frente fria avança e favorece a ocorrência de chuva frequente em São Paulo e sul do Rio de Janeiro. Chove a partir da tarde no centro-sul de Minas Gerias e norte do Rio de Janeiro e à noite em Vitória, Espírito Santo. As demais áreas continuam com tempo firme.

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste de Mato Grosso do Sul e sul de Goiás. No sul e oeste de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul o sol aparece entre nuvens, faz frio e não chove. No Distrito Federal, nordeste e leste de Mato Grosso o sol brilha forte.

Ar seco impede a formação das nuvens de chuva em quase todas as áreas do Nordeste. Chove de forma passageira somente no litoral entre Salvador e João Pessoa e em Fortaleza. Em São Luís, as pancadas isoladas de chuva ocorrem a partir da tarde.

O sol brilha forte e faz calor à tarde no sul e leste do Pará e no Tocantins. Ocorrem pancadas de chuva desde cedo no norte do Amapá e de Roraima, sul do Amazonas e no Acre. Nas demais áreas, faz sol, calor e acontecem pancadas de chuva isoladas com raios a partir da tarde.

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando