Tempo firme no RS nesta quarta-feira

Tempo se estabiliza nesta quarta-feira, (29). A infiltração de umidade do oceano provoca chuva persistente no oeste do Paraná e no litoral norte de Santa Catarina. Chove a qualquer hora nas demais áreas de Santa Catarina, Paraná e no extremo norte do Rio Grande do Sul. O interior do Rio Grande do Sul e a Capital tem tempo firme nesta quarta-feira.

Os ventos marítimos trazem umidade para a costa de São Paulo e do Rio de Janeiro. Pode chover a qualquer hora no litoral paulista e a partir da tarde no oeste do estado. O sol brilha forte e o tempo fica seco nas demais áreas da Região.

Uma grande massa seca continua dominando a Região. O sol brilha forte, com temperaturas altas à tarde e não há condições para chuva. A umidade do ar entra em queda e pode atingir níveis críticos no período da tarde. Só chove à tarde no sul de Mato Grosso do Sul.

Uma grande massa seca e quente influencia o tempo e impede a formação das nuvens de chuva em quase todas as áreas. Chove de forma passageira no litoral da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão. Apenas no litoral de Alagoas, Paraíba e Pernambuco que o tempo fica mais instável.

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando