Chuvas continuam na segunda-feira

O tempo continua instável e a semana vai começar com chuvas nessa segunda-feira (27). Uma baixa pressão atmosférica se forma no Paraguai e aumenta a instabilidade. Volta a chover a qualquer hora no Rio Grande do Sul, oeste e sul de de Santa Catarina e no oeste do Paraná, com risco de chuva forte. Ocorrem pancadas de chuva no litoral de Santa Catarina e no interior do Paraná.

O ar seco ainda cobre a Região Sudeste. O amanhecer é frio e esquenta durante à tarde. O sol predomina, sem previsão de chuva em São Paulo, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Espírito Santo. Apenas o Vale do Rio Doce e o centro-norte do Espírito Santo terão maior nebulosidade.

O sol continua forte sem previsão de chuva na maioria das áreas e o amanhecer ainda é frio. Pode voltar a chover com raios a partir da tarde no sul de Mato Grosso do Sul e no extremo norte de Mato Grosso.

Muitas nuvens e chuva persistente, até forte no litoral da Bahia, de Sergipe e Alagoas. Os períodos de sol serão maiores e ocorrem pancadas de chuva entre a costa de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, no norte do Ceará e do Piauí e no estado do Maranhão. O ar seco predomina nas demais áreas.

Fonte: Climatempo

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando