Chuvas retornam ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (23)

As chuvas retornarão ao Sul do Brasil ao longo desta quarta-feira (23), segundo informações da Climatempo. Após a trégua no início da semana, o dia será de calor e temporais podem ocorrer a partir do período da tarde, especialmente no Rio Grande do Sul.

Muitos municípios gaúchos ainda sofrem com os efeitos dos recentes temporais. E, depois da reunião realizada nesta terça-feira (22), no Palácio do Planalto, o governo federal sinalizou com a possibilidade de ajudar com R$ 24 milhões as 24 cidades afetadas com as chuvas no estado, conforme reportou a Agência Brasil.

Além do Sul do país, o estado de São Paulo, região do Triângulo mineiro e sul de Minas Gerais também poderão registrar temporais a partir do período da tarde. No Centro-Oeste, a quarta-feira será de calor e chuvas no fim do dia.

Já na divisa entre Goiás e a Bahia, o dia segue firme e sem possibilidade de precipitações. No Nordeste, chuvas são previstas no Maranhão e no norte do Piauí. Precipitações seguem na região Norte do país.

Fernanda Custódio/Destaque Rural

Enviando