Agronegócio

Agrishow anuncia adiamento da data de realização para abril de 2022

06/05/2021
Agrishow anuncia adiamento da data de realização para abril de 2022

Foto: Divulgação Agrishow/Agavea

Agrishow anuncia adiamento da data de realização para abril de 2022

Em uma recente pesquisa com todos os expositores da feira sobre sua realização em 2021, o resultado mostrou que a maioria não acredita nesta possibilidade, em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que o país vivencia em decorrência da pandemia da Covid-19.

E, de fato, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não permite se ter uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho (período previsto para realização da feira) e as consequentes restrições impostas pelos órgãos sanitários governamentais.

Assim, as realizadoras do evento - Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira -, juntamente com a Informa Markets, organizadora da Agrishow, decidiram transferir a data da feira para o período de 25 a 29 de abril de 2022.

Contudo, está sendo programada a Jornada Agrishow, uma sequência de ações que oferecerá conteúdo digital especializado durante este ano. Em breve, a Jornada Agrishow será apresentada em todos os canais da feira.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com.

Larissa Schäfer
Publicado por Larissa Schäfer

Formada em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo (UPF).

Enviando