Congresso Digital sobre Nova Lei de Licitações é promovido pelo Meu Curso

Evento online e gratuito ocorre hoje (15) e visa esclarecer os principais pontos da nova legislação
 
As principais atualizações sobre a Nova Lei de Licitações, sancionada recentemente pelo Congresso Nacional, serão esclarecidas e detalhadas durante o 31° Congresso Gratuito Meu Curso, evento online e totalmente gratuito, que será realizado hoje (15 de abril) às 19h. As inscrições podem ser feitas em https://www.meucurso.com.br/lei-licitacoes.

Além de todas as mudanças trazidas pela Lei 14.133/21, os especialistas do Meu Curso vão detalhar questões como transparência nos processos licitatórios, formas de coibir corrupção nos contratos públicos, habilitação, homologação dos processos licitatórios, entre outros. Todos os participantes receberão certificado de participação gratuito.

 
Os especialistas convidados são: Darlan Barroso, advogado doutorando e mestre em Direito, especialista e professor de Direito Processual Civil pela PUC/SP e diretor no Meu Curso Tecnologia e Inteligência Educacional; Yuri Carneiro, mestre e doutor em Direito pela Faculdade de Direito da UFBA,; Daniel Lamounier, mestre em Direito Constitucional, especialista em Direitos Humanos e Filosofia do Direito pela Universidade de Coimbra (Portugal), ex-controlador Adjunto da Controladoria Geral do Município de São Paulo e autor de livros na área de Direito Público; Priscila Souto, advogada criminalista, pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal, professora no MeuCurso e Marcos Oliveira, procurador da Fazenda Nacional, especialista em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e professor de Direito Administrativo e Tributário do Meu Curso.

Para mais informações sobre esse e outros eventos e para fazer as inscrições para o 31° Congresso Gratuito Meu Curso , acesse: https://conteudo.meucurso.com.br/congresso-a-nova-lei-de-licitacoes .
Larissa Schäfer
Publicado por Larissa Schäfer

Formada em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo (UPF).

Enviando