Geral

Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

31/03/2021
Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Companhia tem 200 vagas em 39 cidades. Inscrições vão até 4 de maio

Fonte: Cargill / Foto: Internet

Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio Nível Superior, que nesse ano conta com 200 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes do ensino superior - educação à distância, tecnólogo e presencial -, com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, têm até o dia 4 de maio para realizarem as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/

Desde 2017, a Cargill vem inovando o modo de recrutar novos talentos por meio de um processo seletivo com mais etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados online. Dessa forma, a participação do estudante é facilitada independentemente de onde esteja. No processo de 2021 serão três etapas, sendo a triagem de currículos, dinâmica de grupo online com a Cia de Talentos e avaliação final da Cargill, de forma oculta.

"Na Cargill, colocamos as pessoas em primeiro lugar. Por isso, a diversidade e inclusão estão presentes em nossa cultura. Os gestores são preparados para formar e gerenciar equipes diversificadas em ambientes inclusivos, além de desenvolver um ambiente em que todas as pessoas sejam capazes de pensar e interagir de maneira aberta e franca" explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office - de acordo com a necessidade da área. A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino, e o candidato precisa residir em até 100km de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.

O processo admissional será entre junho e julho e a expectativa de início é em agosto de 2021. Os(As) estagiários(as) contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado e os benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale refeição ou refeitório no local de trabalho.

Confira a lista de cidades participantes:
 

Balsas, Barreiras (MA);

Chapecó (SC);

Porto Velho (RO);

Ilhéus, Luis Eduardo Magalhães (BA);

Catalão, Goiânia, Goianira, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Rio Verde, Vianópolis (GO);

Água Boa, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, Sorriso (MT);

Campo Grande, Chapadão do Sul, Sidrolandia, Três Lagoas (MS);

Pato de Minas, Patrocínio, Uberlândia, Unaí (MG);

Altamira, Itaituba, Santarém (PA);

Castro, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa, Toledo (PR);

Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira, São Paulo (SP).

Sobre a Cargill

Os 155.000 funcionários da Cargill em 70 países trabalham incansavelmente para alcançar nosso propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos de que precisam para prosperar.

Combinamos 155 anos de experiência com novas tecnologias e percepções para servir como um parceiro confiável para clientes de alimentos, agricultura, serviços financeiros e industriais em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura.

Sobre a Cargill Brasil

No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários.

Para mais informações, acesse http://www.cargill.com.br e nossa área de imprensa.
 

Matheus Basso
Publicado por Matheus Basso

Estagiário de Jornalismo

Enviando