Direção do Irga se reúne com entidades que representam os servidores

Na manhã desta sexta-feira (18), o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Ivan Bonetti, esteve reunido com a Associação Beneficente dos Funcionários do Irga (ABFIR), Fundação de Apoio e Tecnologia ao Irga (Fundação Irga) e o Sindicato dos Servidores do Irga (SindisIrga).

Estiveram presentes o diretor administrativo, Eduardo Milani, o presidente do Sindisirga Michel Kelbert, o presidente da Fundação Irga Ernani Rossi, o presidente da ABFIR João Edir, além da assessora jurídica Roberta Bez.

Para Kelbert, “a reunião mostrou que a diretoria está aberta ao diálogo e que tem interesse em desenvolver um trabalho colaborativo, o que no nosso entendimento é bom para todos". O presidente da Fundação Irga salientou que a reunião foi bastante técnica e que a direção tem entusiasmo para dar andamento às atividades da Fundação.

O encontro teve o objetivo de ouvir os dirigentes e aproximar as relações com as entidades que representam os servidores do Irga. A direção se coloca de portas abertas para ouvir as demandas das organizações

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando