ADAMA participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, vai participar do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, evento que acontecerá em 29 e 30 de setembro e terá formato virtual, em cumprimento às determinações dos órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19.
 
Entre as pautas principais do evento - que reunirá 10 mil mulheres que atuam em mais de 200 cooperativas de todo o Brasil - estão a sucessão familiar, gestão financeira das propriedades e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico. A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina participará do evento em palestra que destacará o "Atual contexto do agronegócio e os principais desafios".
 
Além de ser expositora no evento virtual, a ADAMA apoiará o evento patrocinando 300 cotas de cooperativadas que fazem parte da UMA (União das Mulheres do Agro - Rede UMA por todas ). O coordenador de publicidade e promoção da ADAMA, Gustavo Santos, avalia a importância de iniciativas como o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas: "O protagonismo feminino está presente em todas as etapas do agronegócio, seja nas cooperativas, nas propriedades familiares ou nas empresas do setor. Por este motivo, a ADAMA incentiva a participação do maior número possível de profissionais que integram essa cadeia. Queremos escutar e apoiar as mulheres do agronegócio".
 
Como um passo na evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA também lançou em 2020 uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.
Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando