BASF promove live para discutir desafios e oportunidades da mulher no setor

O Women in Business (WIB), grupo de afinidade da BASF focado na equidade de gênero, reunirá especialistas do agronegócio para discutir sobre os principais desafios e oportunidades da mulher no setor. O encontro será totalmente virtual e acontecerá nesta quarta-feira (30) às 9h. O evento acontecerá na plataforma do onono, que é o Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF.
 
A live contará com a participação da Juliana Justi - gerente Sr. de Recursos Humanos Agro BASF Latam, Ariane Linhares Zanetti - gerente de Projetos BASF, Daniela Contri - gerente Sr. de R&D de agro da BASF e as convidadas Melissa Freitas - pecuarista e Vice-Presidente do Movimento Agroligadas e Rita Aparecida Dias - agricultora e Engenheira Agrônoma.
 
O vice-presidente sênior de Soluções para Agricultura da BASF para América Latina, Sergi Vizoso, fará a abertura da live e compartilhará a experiência dele nos diversos países em que atuou em relação a presença feminina no agro.
 
A transmissão abordará a iniciativa da BASF com foco em atrair novos talentos femininos. O " Juntas pelo Agro " faz parte de um movimento voltado para mulheres que desejam trabalhar na área agrícola dentro da empresa.
 
Serviços:
Quando: Dia 30 de setembro (Quarta-feira)
Horário: Das 09h às 10h de Brasília
Onde: Plataforma onono através do link: : http://onono.signup.com.br/lives/30-09-09h-live-wib-juntas-pela-agro
Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando