Irga promove sua primeira live na quarta-feira

Será nesta quarta-feira (10), com início previsto para 11 horas, a primeira live promovida pelo Instituto Rio Grandense do Arroz. O tema será "Cultivo do milho no contexto da lavoura arrozeira: é viável técnica e financeiramente?". Para acompanhar, basta acessar a página do Irga no Facebook: IrgaRS/.

O tema será abordado pelo diretor de Política Agrícola e Desenvolvimento Rural da Seapdr e coordenador do programa Pró-Milho, Ivan Bonetti; e pelo professor Paulo Régis Ferreira da Silva, consultor do instituto. A transmissão será aberta pelo secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, e pelo presidente do Irga, Guinter Frantz. A mediação ficará a cargo do engenheiro agrônomo da autarquia Ricardo Kroeff.

Quem quiser encaminhar uma pergunta ou fazer alguma observação aos participantes durante a transmissão poderá fazê-lo redigindo um comentário diretamente na postagem do Facebook. As perguntas serão respondidas na parte final da live, que deverá ter a duração de aproximadamente 45 minutos.

O instituto promoverá novas transmissões ao vivo a cada semana. Entre os temas já definidos estão: melhoramento genético Irga; sistemas de produção em áreas arrozeiras; doenças do arroz; pragas do arroz; manejo da irrigação; manejo de plantas daninhas; e custo de produção, entre outros.

Assessoria de Comunicação

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando