Corteva Agriscience promove palestra motivacional ministrada por Bernardinho

Nesse momento de pandemia, a empresa realiza evento virtual, no próximo dia 20 de maio, liderado pelo treinador de voleibol

A Corteva Agriscience, por meio das marcas Pioneer®, Brevant™ Sementes, Granular e de suas linhas de proteção de cultivos, promove na próxima quarta-feira, 20, às 18h, uma palestra de Bernardo Rezende, o Bernardinho, um dos maiores nomes do esporte nacional. A ação com foco motivacional busca levar inspiração e aprendizados ao setor agrícola em um momento desafiador de pandemia.

Bernardinho contará sobre sua história, valores, dedicação ao esporte e superações. Os atletas enfrentam diariamente muitos desafios, ansiedade e chegam muitas vezes ao limite, precisando manter o foco e se adaptar a diversas situações, por isso alguns ensinamentos são úteis ao momento atual. 

Além de promover uma série de ações com foco em conhecimento técnico e análises sobre o setor no cenário atual, a Corteva decidiu levar aos agricultores inspiração e aprendizados que podem contribuir muito neste momento difícil. O agronegócio é uma atividade essencial para a população e não pode parar, assim é importante que o setor se mantenha fortalecido na produção de alimentos.

A palestra será transmitida ao vivo pelo Instagram da companhia @CortevaBRhttps://www.instagram.com/cortevabr/?hl=pt-br.

Data: 20 de maio

Horário: 18h


Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Fonte: Assessoria de imprensa

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando