Evento com profissionais da América Latina, Europa e Ásia debatem oportunidades no mercado de saúde animal

MSD Insights acontece de 4 a 7 de maio e traz a perspectiva de profissionais de todo o mundo sobre o aprendizado e tendências do pós-crise; Encontro também aborda como os líderes e as empresas podem atingir potencialidades antes desconhecidas 

São Paulo, abril de 2020 – De 4 a 7 de maio, acontece o MSD Insights – O Novo Normal, evento online que discutirá quais as oportunidades para o mercado de saúde animal durante e após o Covid-19, e os aprendizados e acessos a potencialidades antes desconhecidas. Realizado pela MSD Saúde Animal, o encontro, gratuito e aberto ao público, discorrerá sobre os novos hábitos e competências para a indústria de alimentos lidar com o pós-crise. O evento ainda contará com especialistas locais e internacionais, como Ricardo Geromel, Henrique Borges, Ricardo Nassar, José Roberto Mendonça, Wagner Yanaguizawa, Luo Pingtao, Ricardo Guimarães, Carlitos Paez, entre outros. 

"Queremos discutir o cenário atual e o que vem pela frente, trocando informações e experiências com o mercado sobre como inovar e potencializar o diferencial competitivo das organizações. Acreditamos que conhecimento, ciência e conectividade são as melhores estratégias nesse momento para acelerar programas de recuperação, e a oportunidade de conectar nossos clientes com os aprendizados da América Latina, Europa e Ásia, será uma experiência única. Esperamos que, analisando juntos nosso mercado, possamos tomar melhores decisões, aumentar nossa capacidade e velocidade de resposta e construir um futuro ainda mais promissor, explica Delair Bolis, gerente geral da MSD Saúde Animal Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia.  

A empresa, que tem como propósito melhorar a vida das pessoas e a saúde e bem-estar dos animais, acredita que a busca por conhecimento se faz necessária em períodos onde a reinvenção é essencial. "Mais do que nunca temos que entregar nosso propósito, pois melhorando a saúde dos animais contribuímos para a produção de proteína em maior quantidade e qualidade, e contribuímos para que as pessoas vivam melhores com seus pets, que são extremamente importantes neste momento de isolamento", afirma Edival Santos, Vice-Presidente LATAM da MSD Saúde Animal. 

Programação - MSD Insights: O Novo Normal 

• Dia 4/5, segunda-feira, das 18h às 19h30: Economia e Mercado  

(Economia geral e do agronegócio na América Latina) 

Moderado por Delair Bolis, gerente geral da MSD Saúde Animal Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia, com participação de José Roberto de Mendonça, Consultor Econômico na MB Associados e Wagner Yanaguisawa, Analista Econômico da Rabobank. 

• Dia 5/5, terça-feira, 18h às 19h30: Reinvenção em tempo de crise  

(A experiência dos clientes Brasil, Chile e Argentina) 

Sala 1: Pets – moderado por Leonardo Burcius, gerente geral da MSD Saúde Animal para América Central, Caribe e Equador, com participação de Ricardo Nassar, Sócio da COBASI no Brasil e Pipa Nogaró, CEO e cofundador da Puppis - Argentina. 

Sala 2: Agro – moderado por Tiago Arantes, gerente geral da MSD Saúde Animal no México com participação de Gonzalo Mena, Diretor de Produção da AgroSuper no Chile e Henrique Borges, Diretor de Supply Chain da Danone no Brasil. 

• Dia 6/5, quarta-feira, 17h às 20h30: Despertar depois da tormenta  

(Experiências europeias de mudança de comportamento do setor agro e pet) 

Sala 1: Pets – moderado por Leonardo Costa, gerente geral da MSD Saúde Animal no Peru com participação de Héctor Gómez Asenjo, da Anicura Abros Hospital Veterinários Ourense na Espanha e Marco Melosi, Médico-Veterinário e Presidente da Associação Nacional de Medicina Veterinária Italiana. 

Sala 2: Agro – moderado por Helene Laz, gerente geral da MSD Saúde Animal na Colômbia com participação de Miguel Ángel Higuerra, Diretor de ANPROGAPOR - Associação Nacional de Produtores de Carne Suína da Espanha e Alfonso Monge, médico-veterinário, proprietário do Monge Veterinários e Professor Associado da Faculdade de Veterinária Universidad Complutense de Madrid. 

Nesse mesmo dia também haverá o Painel China, com participação Dr. Luo Pingtao, Vice gerente geral da Shang Dong FOVO, e também do Ricardo Geromel, especialista em investimentos e autor do livro O Poder da China. 

• Dia 7/5, quinta-feira, 18h às 19h30: Painel inspiração e liderança  

(Como superar a crise e deixar um mundo melhor) 

Moderado por Laura Villarreal, gerente geral da MSD Saúde Animal na Argentina e Chile com participação de Carlitos Paez, escritor e palestrante, e Ricardo Guimarães, diretor-presidente da Thymus. 

Para assistir às palestras, basta acessar a página da MSD Saúde Animal no Youtube e clicar nas transmissões: https://www.youtube.com/user/MSDSABR 

Fonte: Assessoria de imprensa

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando