Clima

Ar seco enfraquece no fim de semana em SP

27/03/2020
Ar seco enfraquece no fim de semana em SP

Foto de Philippe Peinhopf, São Paulo (SP)

Ar seco enfraquece no fim de semana em SP

Uma massa de ar seco ainda predomina sobre o estado de São Paulo nesta sexta feira, mas o tempo vai mudar no fim de semana. Todo o estado de São Paulo, incluindo a capital paulista, amanheceu com sol forte. Apenas o noroeste do estado e o extremo sul do Vale do Ribeira têm previsão de algumas pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Nas demais áreas o tempo segue aberto.

A temperatura está em elevação no estado, mas tanto nesta sexta, quanto no fim de semana a temperatura ainda fica amena durante a noite e a madrugada. A tarde a temperatura sobe e faz calor.

Fim de semana com sol e calor

O sol e o calor vão persistir no estado de São Paulo neste fim de semana. Áreas de instabilidade devem ganhar força sobre todo o estado no domingo. Neste sábado, 28 de março, o sol vai aparecer forte em todas as áreas, mas podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite na região noroeste e oeste. 

O predomínio será de céu nublado e deve chover a qualquer hora no sul e oeste paulista neste domingo. Nos outros locais do estado o sol vai aparecer de dia e tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

Fonte: ClimaTempo

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando