Shows do Concertos IHARA são adiados

Medida tem como objetivo atender as orientações para evitar a propagação do Covid-19

Em respeito à preservação da integridade da população diante da pandemia de Covid-19 e atendendo às orientações das entidades de saúde e determinações dos órgãos públicos, os shows ainda não realizados do projeto CONCERTOS IHARA (Apresentação da Orquestra Filarmônica São Bernardo do Campo com Zezé Di Camargo & Luciano e atrações locais) foram adiados. 

Estavam previstos eventos em Rio Verde (GO) 22/03, Tangará da Serra (MT) 29/03, Guaxupé (MG) 05/04 e Ibirubá (RS) 03/05. Nenhum evento foi cancelado, foram apenas adiados. Todos serão remarcados assim que a situação se normalizar. A organização reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar das pessoas e aproveita para solicitar que cada cidadão adote os cuidados de prevenção e mitigação conforme recomendado pelas entidades de saúde. Nesse momento, a saúde de cada um depende de todos nós. 

O projeto CONCERTOS IHARA é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio Apresenta da IHARA, apoio da Prefeitura de Medianeira e realização da Marolo Produções, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada.

 

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando