Sol vai deixar a quarta-feira com tempo firme no Sul do Brasil

Sol deixa a quarta-feira (05) de tempo firme em toda a Região Sul. O dia amanhece com nevoeiro na faixa norte do Paraná e no centro-sul do Rio Grande do Sul. Pode gear na serra gaúcha.

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral fluminense e Grande Rio de Janeiro, na Grande Vitória e também no litoral do Espírito Santo. O sol aparece com um pouco mais de nuvens na Grande São Paulo, interior e norte do Rio de Janeiro e no interior do Espírito Santo onde o sol predomina, sem chuva.

Ar seco predomina no Centro-Oeste e inibe o crescimento de nuvens carregadas. O dia será ensolarado no interior da Região.

Áreas de instabilidade avançam do oceano e a chuva acontece a qualquer hora na costa da Bahia. Nas demais áreas da costa, chove a partir da tarde. Já no interior, o sol predomina com poucas nuvens.

Mais um dia frio sem chuva em Rio Branco e em Rondônia. No centro-sul do Pará e no Tocantins, o sol brilha forte e não chove. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte do Amazonas, Roraima e norte do Amapá. Demais áreas, pancadas de chuva com raios.

Redação Destaque Rural
Publicado por Redação Destaque Rural

Portal Destaque Rural

Enviando